quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem é Falhando Prass? Eu conheço a Muralha Prass




Quem é Falhando Prass?
Não conheço esse homem não, eu conheço o Muralha Prass!
No jogo de ontem Vasco 0x0 Goias o grande nome do jogo foi ele Fernando Prass.
Graças ao goleiro do Gigante da Colina foi possivel o empate!
Fernando Prass entrou em ação aos 28 e aos 38 minutos da etapa inicial.
A primeira defesa aos 28 minutos do 1º tempo, saiu após uma bela jogada do jovem Bernardo em um lance individual limpou a jogada e rolou para o camisa (7) Everton Santos (ex-Fluminense)que saiu de cara com o goleiro fernando Prass, Fernando Prass cresceu em sua frente com uma linda defesa salvando o primeiro gol que seria do Goiás.
A segunda defesa saiu aos 38 minutos 10 miutos depois de sua primeira grande defesa,Romerito que tinha entrado no lugar de Hugo que saiu machucado, rolou a bola para o zagueiro Ernando que dentro da área ameaçou chutar na primeira e Fernando Prass com uma imensa agilidade caiu e em seguida levantou e conseguiu fazer outra bela defesa!
Garantindo assim o 0x0 no jogo entre Vasco e Goiás. OBS: No segundo tempo aos 30 minutos do 2º tempo Jonathan depois de uma linda tabela com Nunes saiu de cara para o gol mais chutou para fora rente a trave!

4 comentários:

  1. Cara, tudo bem que o FERNANDO PRASS está numa péssima fase no Vascão da Gama. É comum quando um ídolo que não está agradando a torcida, ser crucificado e em alguns casos, pedirem para dispensá-lo.
    Ao meu ver, a Muralha da Colina vai se redimir algum dia, mesmo alguns desacreditados ficarem jogando pedras e pedras só para descerem a lenha nele.
    E outra: não gostei do título da sua postagem cara, pois eu senti em você uma zoação de mau gosto.
    Anote: a má fase dele vai passar.

    Abraços, saudações vascaínas e parabéns pelo seu blog.
    Visite- http://torcidacrvg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kra vc naum entendeu oq eu kis expressar!
    os kras da comunidade do Vasco estavão falando que ele é Falhando Prass!
    eu botei quem é esse kra eu não conheço
    tipo assim ele nunk merecia esse apelido!
    eu estou apoiando o Fernando e não criticando ele vc pode ter entendido de uma maneira errada!
    eu do mó força pra ele sempre acreditei nele i tal!
    vc entendeu errado!
    FERNANDO PRASS MURALHA VASCAINA!!!
    OBS: O apelido nele tirei da comunidade do Vasco não fui eu que botei! Fernando é quase um ídolo pra mim akelas defesas dele meu deus do céu só ele consegue!
    Fernando pra mim é mais forte que a muralha de tróia brother!
    Fernando Prass sempre!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Prass ja foi um bom goleiro. Agora ele anda falhando demais vamos e venhamos. esse ultimo jogo ai ate que ele agarro direitinho, mais anda dando muito mole!
    A parada agora é Marcelo Lomba o melhor goleiro do brasil. kkkkk' 'forcei muito'

    ResponderExcluir
  4. Puta desespero Marcelo lomba?
    O Fernando Prass viro uma muralha maior que a de troia!
    ôôôôôôôô Fernando Prass voltoo!

    ResponderExcluir