sábado, 11 de dezembro de 2010

Vasco faz proposta oficial por Jael



O Vasco está muito perto de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Jael, que disputou a Série B pelo Bahia e conquistou o acesso com a equipe tricolor. De acordo com o empresário do jogador, o cruzmaltino já vez uma proposta para contar com o atacante em 2011 e a negociação está muito perto de se concretizar.

"Vou me reunir com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e, até quarta-feira, apresentarei a proposta. Pode ser que o Vasco precise pagar a multa rescisória ou podemos ter algum outro acerto. Eles querem que eu reponha a saída do Jael com um jogador meu. É questão de negociar", disse Adriano Spadoto.

Caso a negociação se concretize, o atacante Jael deve assinar com o Vasco por empréstimo de dois anos. Segundo o procurador, o atacante Rafael Moura não deve se envolvido na negociação.

Por Twitter o jogador falou sobre a negociação com o Vasco

O empresário de Jael, Adriano Spadotto, afirmou sexta-feira, 10, que o Vasco fez uma proposta oficial pelo atacante, que está muito perto de fechar com o clube carioca por dois anos.

Segundo o site Lancenet, Spadotto ainda vai se reunir com a diretoria tricolor para definir o futuro do atacante. "Vou me reunir com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e, até quarta-feira [15], apresentarei a proposta. Pode ser que o Vasco precise pagar a multa rescisória ou podemos ter algum outro acerto", afirmou.

O agente negou que o atacante Rafael Coelho será envolvido na negociação, pois deve jogar a temporada 2011 pelo Atlético-PR. Porém, outro atleta pode pintar no Fazendão. "Eles querem que eu reponha a saída do Jael com um jogador meu. É questão de negociar", disse.

Atacante desabafa - No fim da tarde desta sexta, Jael voltou a postar no Twitter e deu explicações à torcida do Bahia sobre seu futuro. “Galera, queria deixar bem claro a todos vocês o motivo da minha ausência do Twitter nesses últimos dias: Tudo que eu falo aqui é motivo para especulações”, justificou.

Ainda sobre a negociação com o Vasco, Jael está evitando a imprensa por conta de uma entrevista que, segundo ele, foi mal interpretada por um repórter do Lancenet. “Eles estão colocando muito coisa que não tem nada a ver comigo. Só peço a vocês pra não caírem na onda deles”, postou.

Mesmo estando muito perto de São Januário, Jael quer permanecer no Fazendão. “Vocês sabem muito bem o meu desejo, mas não depende só de mim”, finalizou.

Fonte: netvasco.com

Por: @dougqueiroz_

Um comentário:

  1. Olá pessoal, espero que esteja tudo beleza com vocês.

    Deem uma conferida neste link e comentem lá o que acharam-
    http://torcidacrvg.blogspot.com/2010/12/mais-um-reconhecimento-do-blog-selo-da.html

    Abraços e saudações vascaínas.


    Visitem- http://torcidacrvg.blogspot.com
    TWITTER- @TorcidaCRVG

    ResponderExcluir