sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fluminense deixa a vitória escapar



Nessa 5º feira 15 de julho 2010 o Fluminense deixou a vitória escapar no jogo contra o Grêmio Prudente que valia a liderença do Brasilero.
No primiro tempo após uma cobrança de falta, de Dario Conca que jogou a bola na área Fred desviou de cabeça marcando o primeiro gol do tricolor carioca.
Desde então o Fluminense vinha controlando o jogo fazendo oque queria, E o Grêmio Prudente errava muitos passes faceis que sempre permitia o contra-ataque do Fluminense mais o tricolor disperdiçava as chances de gol que tinha.
Quando o segundo tempo começou o Fluminense era outro, um Flu sonolento sem vontade de jogar, quando o Grêmio Prudente errava os passes o Fluminense ainda não estava conseguindo aproveitar as chances que tinha. Pelo contrário na única chance no jogo do Grêmio Prudente jogou a bola dentro do gol: Fred tentou a jogada individual no ataque e perdeu a bola o jogador do Grêmio Prudente imediatamente armou um contra-ataque mortal a bola caiu no pé de wesley quem em uma boa arrancada tocou a bola no canto na saida de Fernando Henrique.
O jogo terminou em Fluminense 1x1 Grêmio Prudente.
O tricolor carioca perdeu a chance de ser líder no campeonato. E deixou o campo sob vaias. A bola pune.


Fluminense 1x1 Grêmio Prudente

Fluminense: Fernando Henrique, Mariano, Gum, André Luis e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Alan (Rodriguinho) e Fred.
Técnico: Muricy Ramalho

Grêmio Prudente: Marcio (Giovanni), Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Marcelo Oliveira; Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo, João Vítor e David Sacconi (Wanderley); Wesley e William.
Técnico: Toninho Cecílio.

Gols: Fred, aos 11 minutos do primeiro tempo; e Wesley, aos 38 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Rodrigo Mancha, Paulo César (PRU) e Fred (FLU).

Estádio: Maracanã. Data: 15/07/2010.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) Auxiliares: Katiuscia Mayer Mendonça (Fifa-ES) e Helberth Costa Andrade (MG).
Renda: R$ 500.870,00. Público: 24.335 pagantes.

Abraços e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário