sábado, 10 de julho de 2010

Começando uma nova era





Estou começando a fazer um Blog sobre o futebol carioca, o futebol mais alegre do Brasil!
Só aqui no Rio que vemos torcidas tão apaixonadas, um futebol encantado, um futebol campeão acima de tudo.
Acho que comecei a fazer esse blog pra envestir no meu futuro porque com a ajuda de DEUS um dia pretendo ser um grande técnico de futebol e para isso peço a ajuda de meus amigos aqui no Blog estou começando meio perdido mais depois me acho.
abraços e até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. Parabéns, irmão. Sucesso!
    Sempre me mande suas postagens para que eu as leia.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão brother!
    o mesmo a ti.
    pode deixar que sempre q eu postar vou te mandar!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não fica so colocando coisas do vasco não hein.Coloca dos outros times. rs'
    Tomara que o blog tenha sucesso mulek.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que vai ter do seu Flormengo também rs!
    Brigadão lek Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog cara.
    Abraços.

    ResponderExcluir