quarta-feira, 14 de julho de 2010

'Caso Bruno' deve gerar provocações da torcida, mas Cordeiro pede foco




O episódio envolvendo Bruno e sua ex-amante com certeza será explorado pela torcida do Botafogo para provocar o Flamengo no clássico desta quarta-feira, no Maracanã. Contudo, para o lateral Marcelo Cordeiro, é importante que os jogadores do Glorioso se mantenham alheios ao clima das arquibancadas.
Marcelo Cordeiro: Não acho que isso vai desestabilizar eles, até porque o Bruno não vai estar em campo. Mas a gente não tem que se envolver com isso. É coisa de todas as torcidas, que sempre esperam que haja um vacilo do adversário para pegar no pé. Mas esperamos que seja um grande espetáculo, sem violência dentro e fora de campo – pediu.
O Flamengo entrará em campo com uma formação bastante diferente da que defendia o clube antes da pausa para a Copa do Mundo. Além de Bruno, Vagner Love e Adriano deixaram o time. Mas, para Cordeiro, ainda é difícil saber se isso irá mudar muito a qualidade do rival.
Marcelo Cordeiro: O Flamengo perdeu grandes jogadores, mas, se vai ser mais fraco, só o campeonato vai dizer. Os que entrarem agora com certeza vão tentar mostrar o seu valor.
O clássico, válido pela oitava rodada do Brasileirão 2010, tem início às 21h (horário de Brasília), mas o GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo, em tempo real, meia hora antes de começar.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/07/caso-bruno-deve-gerar-provocacoes-da-torcida-mas-cordeiro-pede-foco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário