segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Quase afundou no Vasco
"Eu queria ir embora"






Eleito o craque do Brasileirão Dario Conca deu uma entrevista a rádio Globlo falando da época que jogava no Vasco da Gama e revelou que queria sair do clube logo após a saída de Renato Gaúcho e a entrada de Celso Roth.
- Tinha a esperança de jogar, mas no primeiro treino fui para a reserva, fiquei 8 jogos sem concentrar. Naquele momento falei que queria ir embora do Vasco, pedi ao meu empresário para voltar ao meus país, me arrumar um time, o Tigres, Rosário. Mas não tinha a experiência que tenho hoje. A família deu apoio, pediu para eu não desistir. "Eu me sentia um jogador muito ruim". Desabafou o Argentino.
Conca também falou sobre o futebol e o que ele pensava dele:
- Antes eu era relaxado jogava só pensando no dinheiro, mais hoje eu penso que futebol é alegria, paixão, me soltei mais um pouco. Tem momento que o jogador não pode escapar, precisa enfrentar os problemas, assumir a responsabilidade. Fui capitão pela primeira vez na minha vida, esse ano deu tudo certo - Comemorou Conca.

Ensinamentos: A volta por cima teve também uma grande ajuda depois familiares, e os conselhos do pai falecido em 2004. Conca relembra dos ensinamentos:
Meu pai falava pra mim que se eu não conseguisse agora ia conseguir amanhã. Quando joguei no profissional pela primeira vez ele me falou que podia morrer tranquilo. Que eu tinha dado a maior alegria da vida dele.
Conca também elogia Renato Gaúcho, Romário, Cuca e Muricy.
-Romário era um cara calado mais que me ajudou muito. O Renato é um professor da vida. Ele que me colocou para treinar separado no Vasco e melhorar a parte física. Ele falava que eu ia jogar bem no Brasil. Conheci o Cuca em 2008, mas em 2009 ele voltou mais preparado teve. teve coragem. O Fluminense tem que agradecer sempre a ele - Lembra Conca, lembrando da campanha contra o rebaixamento ano passado.
Depois o meia elogiou seu atual treinador o Muricy Ramalho.
- Trabalhar com o Muricy está sendo um sonho. Deixei de ganhar muito para ficar no Fluminense. Só saio se me mandarem ir embora.

Fonte: Jornal Extra.

Por: @dougqueiroz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário