sábado, 30 de abril de 2011

Trem Bala x Bonde sem Freio





Nesse Domingo o Rio de Janeiro vai parar para presenciar a grande final da Taça Rio. Onde Vasco x Flamengo irão duelar no Estádio João Avelange "Engenhão".
Enquanto o Flamengo tem o Bonde sem Freio, o Clube da Colina tem o seu Trem Bala.
As equipes estão animadas para o confronto no Vasco, Diego Souza diz que está 100% Fisicamente, preparado e confiante para o Clássico dos Milhões.

- Estou 100%. Preparadíssimo, confiante e concentrado para jogar. A motivação é grande por estar em uma decisão em tão pouco tempo de Vasco. Graças a Deus sempre consegui corresponder em jogos assim, e domingo não será diferente. Disse o camisa 10 da colina.

Na sexta-feira o técnico Ricardo Gomes comentou sobre o jogador:

- Espero que ele tenha uma boa atuação como aquela que teve contra o Botafogo. Aquela foi por euforia, espero que dessa vez seja por preparação. Falou o comandante Vascaino.

Diego Souza também falou sobre sua semana e a preparação para o clássico:

- A semana foi maravilhosa. Semana de Clássico é sempre boa. Pude trabalhar muitas coisas que preciso. A rotina muda, Nem fiquei muito na rua, a melhor coisa é ficar em casa.


Jogadores do Vasco treinaram pênalti

Neste sábado(30/04/2011) os jogadores treinaram pênaltis visando a decisão no domingo.
Felipe Bastos, com o ambiente favorável na véspera da decisão falou um pouco das últimas 5 decisões do vasco contra o Rival:

- Este clima para nós é muito bom para nós. Até por tudo que aconteceu, é muito importante. A pressão pelos resultados anteriores não é nossa. Não estávamos aqui. É a minha primeira final contra o Flamengo, espero sair vencedor.


Luxemburgo descarta pressão em caso de derrota para o Vasco


Uma vitória sobre o Vasco nesse domingo seria muito bom para o Fla, mais em caso a vitória não venha Luxa achaque isso não ira abalar o time.

- É engraçado. O título vale muita coisa, mais temos um projeto mais ambicioso do que um jogo. Se perdemos vem a intranquilidade? Não é assim. O Flamengo tem planajamentos e metas, como a conquista em vagas em torneios importantes como a Libertadores. É claro que queremos ganhar, mais perder também faz parte do jogo.

Gaúcho quer jogar a final

Após sofrer uma lesão no joelho, Ronaldinho Gaúcho diz estar pronto e quer jogar esta final. E avisou que a escalação só depende do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Estou bem, pronto para o jogo. Agora só depende do treinador. Afirmou o camisa 10 da Gávea.

Ronaldinho Gaúcho esteve afastado nos últimos 2 jogos do Fla. Por causa de um Edema no joelho esquerdo, o jogador ficou fora dos jogos contra Fluminense e Horizonte. Léo Moura com dores no Joelho direito não joga contra o Vasco e Galhardo será seu substituto.

Prass x Felipe = Muralha x Paredão

Nesta semana o jogador Felipe do Flamengo publicou em seu twitter ofensas ao time do Fluminense e as goleiro do Vasco. Dizendo que se o Prass é a "Muralha" ele é o "Paredão". como desculpa o jogador informou depois que não era ele e sim seu primo que estava sem sua conta no momento e que publicou essas ofensas.

- Fernando Prass é um grande goleiro, vive um ótimo momento. O futebol do Rio esta muito bem servido na posição. Jefferson está em grande fase e o Fluminense também tem o Berna.

O goleiro do Vasco ao seu jeito sereno garantiu que não ficou chateado com o que aconteceu.

- Encarei como elogia, seja lá quem tenha postado. Falou o goleiro do Vasco.

Os "CANHÕES" do Rio

Renato e Felipe Bastos protagonizam um grande duelo em chutes fortes. Enquanto Renato Abreu já ganhou o apelido de canhão da Gávea, Felipe Bastos não tem o seu. Mais ajudou bastante o clube da colina contra outros clubes. Se Renato tem um "tiro" de perna esquerda. Bastos chuta forte com ambas as pernas.

- Em várias situações, você pode usar o chute como uma arma, num jogo ou decisão. Quando tenho chance sempre arrisco. Declarou Bastos, em entrevista coletiva.

Para Renato tudo pode acontecer no clássico.

- Num Flamengo e Vasco, tudo é possível.



Ficha Técnica:

Vasco: Fernando Prass; Fágner(Allan), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Felipe Bastos, Rômulo, Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

Flamengo: Felipe; Galhardo, Wellinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho; Diego Maurício e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Local: Engenhão Hora: 16 horas (Brasília) Data: 01/05/11

Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos. Auxiliares: Ediney Guerreiro e Marco Aurélio.



Pôr: @futebolcarioca_

3 comentários:

  1. Isso e um bonde?
    pra mim isso do flamerda. também e um trem bala..

    ResponderExcluir
  2. Jogo equilibrado ,acho que teremos mais uma decisão nos penaltis .

    ResponderExcluir
  3. JEFFERSONDC. É UM BONDE SIM AMIGO RS'

    PAGINA DE ESPORTES. REALMENTE VAI SER UM JOGO EQUILIBRADO E SEM FAVORITOS!

    ResponderExcluir