quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ofensivo, Caio Júnior testa Botafogo com três atacantes


Querendo conquistar boa vantagem no Engenhão para ir até Florianópolis mais tranquilo, o treinador Caio Júnior fez uma mudança na equipe do Botafogo que foi derrotada pelo Flamengo no último domingo. O time que deve encarar o Avaí, nesta quarta-feira, pela oitavas de final da Copa do Brasil, no Engenhão pode ir a campo com três homens de frente.

No coletivo realizado em General Severiano, o treinador colocou o atacante Caio para atuar como meia na vaga de Bruno, que vinha sendo titular. Com isso, o "talismã" deverá fazer a ligação entre o meio de campo e o ataque, e o time atuará no 4-3-3. Além dele, Loco Abreu e Herrera estão confirmados.

Na lateral esquerda, Marcio Azevedo, que não jogou o clássico por estar suspenso, retornou ao time titular. Além disso, Cortês, recém-contratado, poderá ser uma das opções caso seja regularizado a tempo de fazer sua estreia.

O treinador pode colocar Lucas como opção no meio de campo, na vaga de Caio e com isso, o lateral direito de ofício, entraria como vem atuando desde a chegada de Caio Junior.

Ficha Técnica

Copa do Brasil 2011 - Oitavas-de-Finais - 1º Jogo

Data: 13/04/2011 Horário: 19:30hs (horário de Brasília)

Estádio: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)

Árbitro: Fabrício Neves Correa - RS

Auxiliar nº1: José Javel Silveira - RS

Auxiliar nº2: Carlos Henrique Selbach - RS

Provaveis Escalações

Botafogo: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Arévalo, Everton e Caio; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior

Avaí: Renan, Émerson Nunes, Gian e Cássio; Julinho, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Fabiano (Diogo Orlando) e Felipe; William e Rafael Coelho. Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário