terça-feira, 12 de abril de 2011

Goleiro Bruno pode ser solto nesta quarta-feira, e quer voltar para o Fla.

Caso seja deferido, o ainda jogador do Flamengo poderá responder o processo em liberdade

Está previsto para ser julgado nesta quarta-feira, a partir das 13h30m, o habeas corpus em favor do goleiro Bruno, segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Caso seja deferido, o ainda jogador com contrato do Flamengo poderá responder em liberdade ao processo em que é acusado da morte de sua ex-namorada, Eliza Samúdio.

Bruno está preso há nove meses na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. O habeas corpus de Bruno entrou em pauta na quarta-feira da semana passada, mas na última hora o julgamento do pedido foi adiado. Ele pode ser solto nesta quarta-feira, responder em liberdade e ainda conseguir que os outros presos envolvidos no caso com ele, como o amigo Macarrão e o ex-policial Bola, também sejam soltos.

Segundo informou o irmão piauiense de Bruno, Rodrigo, que esteve com ele há um mês após conseguir uma viagem de Teresina a Belo Horizonte através da Rede TV, o goleiro ainda continua treinando e tem tratamento VIP dentro da prisão. Ele chegou a contratar um treinador de goleiros e já disse a alguns amigos de cela que quando sair quer retornar ao Flamengo ou qualquer outro clube brasileiro "dando a volta por cima".

Postado por @rafinhapsh1

2 comentários:

  1. eu acho que ele vai custar a voltar conquistar a torcida

    ResponderExcluir
  2. acho q ele ñ deveria ser solto, muito menos voltar a jogar

    ResponderExcluir