sábado, 2 de abril de 2011

Flamengo vence Duque


Hoje (02/04/2011) o Fla "suou a camisa" para vencer o Duque. Com primeiro gol só aos 28 do segundo tempo e outro aos 44 minutos também da segunda etapa, o Rubro-Negro vence por 2x0.
Um dos destaques da partida Ronaldinho jogou muito bem com arrancadas, batendo faltas, procurando jogo e muita disposição mais não conseguiu fazer com que o time abrisse o placar.
O Duque de Caxias procurava sair mais no contra-ataque esperando o time do Fla e saindo em velocidade com Ari, John e Geovane Maranhão. Geovane Maranhão e Somália tiveram as oportunidades de abrirem o placar mais não conseguiram ser efetivos na hora da conclusão.
Aos 23 minutos Renato fez uma grande jogada pelo lado esquerdo do campo e cruzou para Ronaldinho, o craque foi travado e não conseguiu concluir a jogada.
Wanderley não estava bem no jogo, tudo q tentava dava errado. Aos 30 minutos em uma cobrança de falta Ronaldinho em vez de chutar tocou para Wanderley q desperdiçou 2 vezes seguidas.
No segundo tempo Deivid entrou no lugar de Wanderley, mais não mudou muita coisa. O Duque também mexeu tirou John e botou Gilcimar q teve excelente oportunidade após falha do zagueiro do Flamengo ele fuzilou Felipe que efetuou um milagre.
Aos 15 minutos da segunda etapa Luxa tirou Alvim e botou Diego Maurício e recuou Renato para a lateral.
Quando a torcida já se mostrava impaciente Renato Abreu soltou o pé e fez um golaço para os Rubro-Negros.
Dai para frente tivemos um jogo morno, mais aos 44 minutos após uma bola jogada na área Hamilton fez contra.


Ficha Técnica:

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim (Diego Mauricio); Willians, Maldonado, Renato e Thiago Neves (Fierro); Ronaldinho e Wanderley (Deivid).
Técnico: Luxemburgo

Duque de Caxias: Fernando; Ari, Vitor, Genilson (Lecão) e Hamilton; Juninho, Jougle, Lenílson e Geovane Maranhão; John (Gilcimar) e Somália. Técnico: Waldemar Lemos

Gols: Renato aos 28 e Hamilton (contra) aos 44 da segunda etapa.
Estádio: Engenhão
Arbitro: Lenilton Rodrigues Auxiliares: Silbert Faria e Wendel de Paiva.

Melhores Momentos da partida


Pôr: @futebolcarioca_

Nenhum comentário:

Postar um comentário