domingo, 3 de abril de 2011

Não existe Orquestra sem Maestro!

Vasco goleia Bangu de 4 a 0 e passa de novo a liderança do grupo A



Com muita festa dos torcedores, o trem bala da colina atropelou o time o Bangu.
Com 4x0 e show de Felipe o time da colina continua na liderança do grupo A.
Diferente do jogo contra o ABC o Vasco se impôs e soube aproveitar as chances que teve.
O jogo começou quente, Tiano obrigou Fernando Prass fazer uma defesa linda e ao mesmo tempo estranha em uma cobrança de falta. Éder Luis teve 2 oportunidades de ampliar a partida, mais na hora do 10 ficou no quase. A primeira em uma bela enfiada de boa do Felipe e outra em jogada individual limpando meio time do Bangu.
Outro que levava muito perigo ao gol do Bangu era Felipe Bastos, com 2 chutes com muito perigo de gol. Deu muito trabalho para o goleiro.
Tudo ficou mais facíl quando Raphael foi expulso ao dar uma cotovelada em Felipe Bastos. Foi ai que começou o show do maestro Felipe.
Mais o gol mesmo só saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, em uma bola lançada por Felipe para dentro da área nos pés de Dedé, que dominou e bateu fazendo 1x0 Vasco.
Na volta do segundo tempo logo aos 3 minutos Felipe de novo após receber uma bola curta de escanteio enganou os zagueiros do Bangu fingindo que iria cruzar a bola e tocou para o meio deixando Éder Luis de frente para o gol. O atacante só teve o trabalho de chutar e fazer o segundo do gigante da colina.
o terceiro também teve participação de Felipe. Com seus passes imprevisíveis mais uma vez deixou Bernardo de cara para o gol, mais o meia foi gentil e rolou a bola para o meio e Alecsandro só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Mais o melhor ainda estava por vir. O jogo não podia acabar sem ele fazer o seu, e muito merecido. O quarto gol saiu dos pés do Maestro Felipe. Que em uma bola que recebeu chutou com efeito de fora da área marcando um golaço. Dai para frente o jogo foi morno e acabou por isso mesmo. Vasco 4x0 Bangu

Ficha Técnica:

Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Felipe Bastos (Jumar), Felipe e Diego Souza (Bernardo); Éder Luis (Leandro) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

Bangu: Thiago Leal; Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Raphael, Alexandre, Ricardinho (Thiago Galhardo) e Tiano (Possato); Pipico (Esquerdinha) e Somália. Técnico: Marcão.

Gols: Dedé aos 40 minutos do 1º tempo; Éder Luis aos 3, Alecsandro aos 27 e Felipe aos 29 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Grazianni Maciel Auxiliares: Michael Correia E Luiz Felippe.

Cartões Amarelos: Allan, Diego Souza (Vasco); Raphael e Tiano (Bangu). Vermelhos: Raphael (Bangu).

Estádio: São Januário

Veja os melhores momentos da partida:



Por: @futebolcarioca_

Nenhum comentário:

Postar um comentário