sábado, 11 de dezembro de 2010

Jóbson negocia com o Atlético-MG


Atacante do Botafogo esteve em Belo Horizonte e pode acertar contrato






O segundo reforço do Atlético-MG para a temporada 2011 poderá vir novamente do Rio de Janeiro. Depois de acertar com o volante Toró, do Flamengo, o Galo está próximo de fechar contrato com o atacante Jóbson, do Botafogo, de 22 anos. Nessa sexta-feira, o jogador esteve em Belo Horizonte e, apesar da negativa da diretoria atleticana, pode fechar a qualquer momento.

Curiosamente, no início do ano, Jóbson já esteve nos planos do rival Cruzeiro, mas o jogador acabou sendo pego em um exame antidoping por uso de cocaína em duas partidas do Campeonato Brasileiro, e a diretoria celeste reviu a contratação. O atacante já estava acertado com a Raposa, que desfez o negócio. Agora, Jóbson poderá vestir a camisa alvinegra do Galo.

No julgamento no STJD, Jóbson admitiu que tinha problemas com o crack e foi suspenso por dois anos do futebol. Porém, novo julgamento reduziu a pena, e o atacante voltou a atuar já no último Brasileirão.

O empresário de Jóbson, Antenor Joaquim, não quis confirmar as conversas com a diretoria do Atlético-MG.

- Não tem nada ainda. Nada que eu possa falar. O André Silva (diretor do Botafogo) também negou qualquer contato, falei com ele hoje. Não teve nenhum contato do Atlético-MG. O Jóbson está em BH. Está de férias, foi uma viagem particular. Não tem nenhum contato oficial. Amanhã, ele está indo para Conceição do Araguaia (PA), terra dele, para uma partida beneficente.

A diretoria do Botafogo já admitiu que dificilmente ficará com o jogador para a próxima temporada, já que os episódios de indisciplina têm se repetido de forma constante. Os dirigentes do Galo, por sua vez, também não confirmaram as conversas, como de praxe. No Atlético-MG, a ordem é falar de contratações apenas quando elas já estiverem totalmente acertadas.

Fonte: globoesporte.com

Por: @dougqueiroz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário