sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Miranda na mira do Fluminense

Muricy, preocupado com a defesa tricolor, pediu Miranda á diretoria

Com estrelas internacionais no ataque, como o camisa 9 Fred, e no meio de campo, como o apoiador Deco, o Fluminense busca agora reforçar sua defesa também com um nome de peso. Entre os nomes que já foram entregues pelo técnico Muricy Ramalho à diretoria está um dos principais pedidos do treinador para a próxima temporada: o zagueiro Miranda, tricampeão brasileiro pelo São Paulo com o próprio Muricy.

Além de considerar Miranda o melhor defensor do futebol brasileiro, Muricy sofreu ao longo do Campeonato Brasileiro com as poucas possibilidades no elenco, principalmente quando perdia um zagueiro por suspensão. E o vínculo entre técnico e jogador, construído nos três anos de trabalho juntos pelo São Paulo, pode ser a grande esperança tricolor.

Uma das situações que pode facilitar a negociação é o próprio empresário do zagueiro, o ex-jogador Luizão, grande responsável pelo contato entre Deco e o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros.

Amigo particular de Miranda e conhecedor do bom relacionamento com o comandante tricolor, Luizão prefere o silêncio ao ser perguntado se Miranda se sensibilizaria com um pedido pessoal de Muricy:

– Eu não posso dizer. Prefiro não falar sobre isso.


No início da próxima semana, em São Paulo, os principais nomes pedidos por Muricy serão avaliados em reunião com o presidente da patrocinadora, Celso Barros.

– Entre segunda e terça iremos a São Paulo para definirmos o planejamento e intensificar a busca por reforços – confirmou o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes.– Entre segunda e terça iremos a São Paulo para definirmos o planejamento e intensificar a busca por reforços – confirmou o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes.

FONTE: Lancenet.com

Postado por @rafinhapsh

Nenhum comentário:

Postar um comentário