sábado, 4 de dezembro de 2010

O grande momento

Amanhã vai ser o grande momento que todos os Tricolores cariocas esperavam. O Fluminense fará o jogo contra o Guarani no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão) para decidir o título brasileiro depois de 26 anos. As chances são muitas e os ingressos já esgotaram. Eu vou fazer um resumo sobre todo o Brasileiro para vocês desde o ano passado quando o time foi guerreiro e não caiu. Quem diria do inferno ao céu depois de ser vice-campeão da Libertadores e Sul-Americana e quase ser rebaixado em 2009 o Fluminense poderá ser campeão brasileiro e mostrar porque tem o apelido de time de guerreiros.
2009- Ano passado foi um ano muito difícil para o time do fluminense após ser vice na Sul-Americana o time corria sérios riscos de ser rebaixado para a série-B. O confronto final foi contra o Coritiba no Couto Pereira. Tartá hoje titular do Fluminense estava naquele jogo e fez uma grande besteira que resultou em um gol do Coritiba e aquele gol significava o rebaixamento do Fluminense, ai apareceu um homem chamado Marquinhos que foi o grande herói tricolor naquele jogo marcando o gol que deu a vitória para o Fluminense, mantendo o time tricolor na série-A. Para muitos Marquinhos é um dos heróis hoje pelo possível título Brasileiro pois se não fosse ele o Tricolor carioca nem na primeira divisão estava.
2010- O ano não começou muito bem para os tricolores. Mais depois da chegada de Muricy o Fluminense melhorou muito seu desempenho chegando a ponta e liderando o brasileiro por muitas rodadas, e quase sempre carregado nas costas pelo Argentino e ídolo Dario Conca. Que também para muitos é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010. Chegou a perder a liderança por algumas rodadas e foi chamado de cavalo Paraguaio por alguns jornalistas e torcedores. Mais mostrou porque é uma das 4 forças do Rio e correu atras hoje é líder e só depende dele mesmo para ser campeão.
Dados do jogo:

Escalações:

Fluminense: Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Fernando Bob, Conca e Julio César; Emerson e Fred.

Guarani: Não foi divulgado a escalação, Mancine esta fazendo mistério para o jogo.

Arbitragem: Carlos Simon Auxiliares: Altemir Hausmann e Roberto Braatz, trio da copa de 2010.

Estádio: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão).

Ingressos: Esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário