terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO



O time de Juniores do Flamengo conquistou nesta terça (25 de Janeiro de 2011) o titulo da Copa SP de futebol Júnior. O Flamengo é Bi campeão após 21 anos.

No Estádio do Pacaembu garotos fizeram história pelo Flamengo conquistando mais um titulo para o time nas divisões de base. O time Rubro-Negro venceu o Bahia por 2x1 de sagrou-se campeão da copinha em 2011.
O time do Flamengo saiu na frente com um gol do zagueiro e capitão Frauches. Após o gol o time do Flamengo recuou um pouco chamando o Bahia para cima, até que saiu o empate do tricolor Baiano.
Aos 30 minutos Marllon conseguiu chutar a cara de Rafael (jogador do Bahia) e fez um penalti. O próprio Rafael bateu e converteu para o time Baiano. Dai o Flamengo começou a correr atras do gol.
Quando veio o segundo tempo nenhum dos times criaram chances de perigo até que Thomas em uma jogada individual foi puxado dentro da área por Dudu que já tinha amarelo q foi expulso. O meia Neguéba que inclusive já jogou no profissíonal bateu muito bem e fez o gol da vitória e do titulo. A partir dai o Bahia veio pra cima e o Flamengo conseguiu se segurar até o final. E também não podemos de deixar de fora as defesas do goleiro César que foi de grande importância nesse campeonato.

Os maiores nomes do Flamengo nessa conquista são: César, Negueba, Frauches, Rafinha, Lucas e Adryan. Jovens com muita personalidade e um futebol indiscutivel.

Ficha Técnica:

Flamengo: César; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Rafinha (China), Lorran e Adryan (Pedrinho); Negueba e Lucas (Thomas) Técnico: Paulo Henrique.

Bahia: Renan; João Marcos (Valson), Dudu, Everton e Laércio; Anderson, Fernando (Rodrigo), Brendon (Mansur) e Filipe; Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes.

Gols: Frauches aos 7 minutos e Rafael (de pênalti) aos 30 minutos, do primeiro tempo; Negueba (de pênalti) aos 23 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Frauches, Marllon e Anderson (Flamengo); Filipe (Bahia). Vermelho: Dudu (Bahia).

Estádio: Pacaembu Data: 25/01/2011 Árbitro: Vinicius Furlan Auxiliares: David Botelho Barbosa e Marcio Jacob


Veja os gols da final:








Nenhum comentário:

Postar um comentário