terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diego Cavalieri é apresentado no Fluminense

Os tricolores não tem impolgação. Depois de anos de questionamento sobre os responsáveis pelo gol tricolor, o clube apresentou na tarde desta terça-, aquele que é apontado como solução para um problema: Diego Cavalieri. Aos 28 anos, o goleiro assinou contrato de três anos e vestiu a camisa do fluminense pela primeira vez, depois de duas temporadas e meia no futebol europeu.

Revelado pelo Palmeiras, clube que ele jogou por 13 anos, Cavalieri não teve muito sucesso em sua passagem pelo campeonato inglês. Pelo Liverpool (Inglaterra), foram dois anos e apenas dez exibições, enquanto no modesto Cesena (Itália) ele passou quatro meses sem sequer entrar em campo.

Em suas primeiras palavras como jogador tricolor, explicou o mau momento na Europa.

- Estou bem. Vivi dois anos e meio fora, sempre treinando. Primeiro no Liverpool, que tem um excelente goleiro, que é o Reina, e não tive muita oportunidades. Depois, fui para outro país e isso se repetiu, não joguei, além de ter tido um problema com o treinador, o que dificultou um pouco. Continuei trabalhando em busca da minha melhor performance. Chego bem, respeitando a todos, mas brigando pelo meu espaço. Fui muito bem recebido pelos companheiros e quero ajudar 100% o Fluminense.

com os novos companheiros, o jogador elogiou o ambiente no Flu. Ele aproveitou para falar também sobre a disputa com Ricardo Berna, que foi o último a vestir a camisa do fluminense por último como goleiro.

- De fora dava para ver que o ambiente no Fluminense é muito bom. Fui bem recebido. A torcida também fez espetáculos maravilhosos, incentiva, o treinador é excelente... Tudo influenciou na minha decisão. O Berna foi muito importante na reta final do Brasileirão. Já conversamos, e todos os goleiros me receberam muito bem.

Especulado em clubes como o Flamengo, o reforço tricolor garantiu que jamais abriu negociação com o rival do Tricolor.

- Me botaram em tanto time que nem teve conversa... O único clube com que conversei antes do Fluminense foi o Santos.

Com a chegada de Diego Cavalieri, o Fluminense passa a ter cinco goleiros em seu elenco: além do recém-contratado, Ricardo Berna, Kléver, Fernando Henrique e Rafael. Um dos dois últimos, porém, deve ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário