domingo, 1 de agosto de 2010

Coração Valente voltou

Nesse sábado, 31 de julho de 2010 o Fluminense venceu o Atlético-PR por 3x1.
O jogo foi era eletrizante, marcava a volta de Washington o Coração Valente (apelido dado pela torcida do Flu).
E a reestréia não podia ser melhor, Washington logo aos 21 minutos do 1º tempo após um passe errado de Emerson, Conca na lateral roubou a bola e cruzou nos pés de Washington para o camisa 9 abrir o placar. O gol marca a sua reestrétia pelo Fluzão.
E como sempre o argentino Conca liderava a equipe Tricolor, dava show em campo, mais, mesmo o Conca dando show o primeiro acabou 1x0 para a equipe carioca.
Na volta do segundo tempo oAtlético-Pr estava mais ousado, até arriscou um chutes de longe mais o Flu estava inapelavel e foi quem balançou as redes aos 10 minutos do 2º tempo. O zagueiro Manoel perdeu a bola no meio-campo para Washington, o jogador tocou para Fernando Bob, que bem rápido devolveu para Washington que fez um passe açucarado para Emerson, e o camisa 10 não desperdiçou fazendo 2x0.
E Conca continuava dando um show de bola em campo.
E aos 23 do segundo tempo Conca faz uma maravilhosa jogada vem carregando a bola desde o meio-campo driblando todos os jogadores e deixa Washington de cara para o gol, o atacante só encostou na bola fazendo 3x0 Flu.
E aos 39 Bruno mineiro descontou para equipe visitante, mais isso não foi o suficiente para acabar com a alegria do tricolor carioca conquistando assim os 3 pontos e sendo líder isolado.

Ficha técnica:

Fluminense: Fernando Henrique, André Luis, Cássio e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Belletti (Fernando Bob), Conca e Julio Cesar (Marquinho); Washington e Emerson (Alan). Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético-PR: Neto, Wagner Diniz (Alex Mineiro), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Bruno Costa (Maikon Leite), Vítor, Chico e Paulo Baier; Guerrón (Branquinho) e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani

Gols: Washington, aos 21 minutos do primeiro tempo. Emerson, aos 10, e Washington, aos 25(FLU) , e Bruno Mineiro, aos 39 minutos do segundo tempo. (Atl-PR).

Cartões amarelos: Belletti, Diogo e Fernando Bob(FLU).

Arbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS).

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA/BA) e José Javel Silveira (RS).

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário