quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

He-Man pode fortalecer o Flu


Rafael Moura acerta com o Flu e faz exames médicos. A confirmação da contratação só depende dos investidores. Mais o time das laranjeiras já corre para escrevê-lo para ele jogar a Taça-GB.
O atacante vem para preencher a vaga deixada por Washington e vai brigar para ser titular nessa equipe.
Rafael Moura já teve passagem pelo Fluminense em 2007 naquele time campeão da copa do Brasil. Mais lá o He-Man não teve muito sucesso com 15 e apenas 1 gol. Depois disso ele foi jogar na França e voltou depois no Atlético-PR. Onde foi o ligar que finalmente deslanchou sua carreira com 29 gols em 48 jogos. Foi dispensado de lá com problemas com a diretoria e seguiu ruma ao Goias onde teve o melhor momento da sua viada e inclusive foi artilheiro da equipe no campeonato Sul-Americano.
Quem sabe ele possa fazer melhor ainda, mais agora pelo Fluzão.


Por: @dougqueiroz_ / @futebolcarioca_

Bottinelli já pode ser inscrito nessa quinta


Dario Bottinelli já pode estreiar contra o Vasco. Depois de regularizar seus reforços Ronaldinho Gaucho e Thiago Neves é a vez de Bottinelli.
Luxemburgo quer o jogador contra o vasco para formar seu elenco quase completo. O meia esta na Argentina e volta ao Brasil nesta quarta informou o gerente de futebol Ísaias Tinoco via twitter.
- Darío Bottinelli retorna hoje ao Brasil com o visto de trabalho. - Informou o gerente de futebol.
Até agora Bottinelli jogou alguns com a camisa do Flamengo no amistoso contra o América-MG.

Por: @dougqueiroz_ / @futebolcarioca_

De volta a "casa"




O Vasco acertou a volta do atacante Elton terça (25/01/2011). Elton estava no Sporting Braga do Portugal.
Elton foi destaque do Vasco na campanha da série B sendo artilheiro do campeonato. Pelo Vasco o atacante disputou 74 jogos marcando 37 gols. Média de 0,5 por partida. Elton tem contrato até dia 31 de Dezembro de 2011, o jogador também comentou sobre a sua volta a colina e se disse muito feliz.
- Estou muito feliz em voltar ao Vasco . Venho com o pensamento de poder ajudar a equipe.


Por: @dougqueiroz_

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO



O time de Juniores do Flamengo conquistou nesta terça (25 de Janeiro de 2011) o titulo da Copa SP de futebol Júnior. O Flamengo é Bi campeão após 21 anos.

No Estádio do Pacaembu garotos fizeram história pelo Flamengo conquistando mais um titulo para o time nas divisões de base. O time Rubro-Negro venceu o Bahia por 2x1 de sagrou-se campeão da copinha em 2011.
O time do Flamengo saiu na frente com um gol do zagueiro e capitão Frauches. Após o gol o time do Flamengo recuou um pouco chamando o Bahia para cima, até que saiu o empate do tricolor Baiano.
Aos 30 minutos Marllon conseguiu chutar a cara de Rafael (jogador do Bahia) e fez um penalti. O próprio Rafael bateu e converteu para o time Baiano. Dai o Flamengo começou a correr atras do gol.
Quando veio o segundo tempo nenhum dos times criaram chances de perigo até que Thomas em uma jogada individual foi puxado dentro da área por Dudu que já tinha amarelo q foi expulso. O meia Neguéba que inclusive já jogou no profissíonal bateu muito bem e fez o gol da vitória e do titulo. A partir dai o Bahia veio pra cima e o Flamengo conseguiu se segurar até o final. E também não podemos de deixar de fora as defesas do goleiro César que foi de grande importância nesse campeonato.

Os maiores nomes do Flamengo nessa conquista são: César, Negueba, Frauches, Rafinha, Lucas e Adryan. Jovens com muita personalidade e um futebol indiscutivel.

Ficha Técnica:

Flamengo: César; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Rafinha (China), Lorran e Adryan (Pedrinho); Negueba e Lucas (Thomas) Técnico: Paulo Henrique.

Bahia: Renan; João Marcos (Valson), Dudu, Everton e Laércio; Anderson, Fernando (Rodrigo), Brendon (Mansur) e Filipe; Fábio e Rafael. Técnico: Laelson Lopes.

Gols: Frauches aos 7 minutos e Rafael (de pênalti) aos 30 minutos, do primeiro tempo; Negueba (de pênalti) aos 23 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Frauches, Marllon e Anderson (Flamengo); Filipe (Bahia). Vermelho: Dudu (Bahia).

Estádio: Pacaembu Data: 25/01/2011 Árbitro: Vinicius Furlan Auxiliares: David Botelho Barbosa e Marcio Jacob


Veja os gols da final:








Voltando a ativa


Após um tempo sem pisar nos gramados, o meia argentino Conca do Fluminense já voltou a treinar e até marcou um gol no coletivo. Estava claro sua preocupação na hora dos passes e de algumas jogadas, mais não é nada de mais. Conca realizou todos os treinamentos e correu tudo bem. Após o termino das atividades, o meia ficou em campo para matar as saudades da sua amiga (A Bola). E brincou com o Marquinhos em um desafio de acertar chutes no travessão.
Conca deve retornar aos gramados dia 03 de Janeiro contra o Duque de Caxias e 3 dias depois joga com o Botafogo para pegar Ritmo de jogo. Porque dia 09 tem o primeiro jogo da Taça Libertadores.


Perto do Acerto

O Fluminense pode acertar também com o atacante Rafael Moura. O jogador viria para ocupar a vaga que Washington deixou após se aposentar. Mesmo sendo para a reserva o jogador demonstrou enorme interesse de vir para o clube.

- A negociação existe, está em andamento, mas não é fácil. São três partes. Existem investidores do Brasil, do Locarno (clube suíço detentor dos direitos do jogador) e o Rafael. Espero que até amanhã (quarta) esteja tudo resolvido - disse o empresário do jogador à Rádio Brasil.

Lembrando aqui que o Rafael Moura fez um belo 2010 pelo Goiás e seria um excelente reforço para o Fluzão.

"Ninguém quer derrubar o PC"

Confira entrevista do Atacante Marcel do Vasco.



"Temos que ganhar"




Marcelo Mattos quer ganhar a Taça Guanabara para facilitar depois o título do carioca.
Após 2 vitorias no carioca. O Botafogo quer continuar vecendo e conquistar a Taça Guanabara para facilitar futuramente.


"É importante ter esse título no começo do ano para nos dar tranquilidade para trabalhar e para os jogadores se mais facilmente. É algo que nos fará ficar marcados na história do Botafogo e ter tempo para trabalhar melhor a parte física". Disse o meia do Botafogo.

Mattos está contente com a classificação do clube e espera q isso seja mantido até o fim da Taça Guanabara.

"Vamos pensar em terminar a primeira fase como lídeires, independentemente do adversário que vier do outro lado. Trabalhamos pensando na liderança e em nos fortalecer para a reta final da Taça Guanabara". Acrescentou o jogador em sua entrevista.

O Botafogo esta atualmente na liderança do grupo B com 100% de aproveitamento.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diego Cavalieri é apresentado no Fluminense

Os tricolores não tem impolgação. Depois de anos de questionamento sobre os responsáveis pelo gol tricolor, o clube apresentou na tarde desta terça-, aquele que é apontado como solução para um problema: Diego Cavalieri. Aos 28 anos, o goleiro assinou contrato de três anos e vestiu a camisa do fluminense pela primeira vez, depois de duas temporadas e meia no futebol europeu.

Revelado pelo Palmeiras, clube que ele jogou por 13 anos, Cavalieri não teve muito sucesso em sua passagem pelo campeonato inglês. Pelo Liverpool (Inglaterra), foram dois anos e apenas dez exibições, enquanto no modesto Cesena (Itália) ele passou quatro meses sem sequer entrar em campo.

Em suas primeiras palavras como jogador tricolor, explicou o mau momento na Europa.

- Estou bem. Vivi dois anos e meio fora, sempre treinando. Primeiro no Liverpool, que tem um excelente goleiro, que é o Reina, e não tive muita oportunidades. Depois, fui para outro país e isso se repetiu, não joguei, além de ter tido um problema com o treinador, o que dificultou um pouco. Continuei trabalhando em busca da minha melhor performance. Chego bem, respeitando a todos, mas brigando pelo meu espaço. Fui muito bem recebido pelos companheiros e quero ajudar 100% o Fluminense.

com os novos companheiros, o jogador elogiou o ambiente no Flu. Ele aproveitou para falar também sobre a disputa com Ricardo Berna, que foi o último a vestir a camisa do fluminense por último como goleiro.

- De fora dava para ver que o ambiente no Fluminense é muito bom. Fui bem recebido. A torcida também fez espetáculos maravilhosos, incentiva, o treinador é excelente... Tudo influenciou na minha decisão. O Berna foi muito importante na reta final do Brasileirão. Já conversamos, e todos os goleiros me receberam muito bem.

Especulado em clubes como o Flamengo, o reforço tricolor garantiu que jamais abriu negociação com o rival do Tricolor.

- Me botaram em tanto time que nem teve conversa... O único clube com que conversei antes do Fluminense foi o Santos.

Com a chegada de Diego Cavalieri, o Fluminense passa a ter cinco goleiros em seu elenco: além do recém-contratado, Ricardo Berna, Kléver, Fernando Henrique e Rafael. Um dos dois últimos, porém, deve ser negociado.