quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Revelação 2011: Guilherme espera ser a grande jóia de 2011, após resistir a grandes clubes europeus

O time da colina trata com cuidado de um grande jogador que promete trazer alegrias para os torcedores. Trata-se do meia chamado Guilherme Costa, de 16 anos, está na equipe juvenil desde de 2006. Mas quase que a promessa não tem um destino cada vez mais comum para jovens brasileiros que se destacam: a ida para um gigante europeu antes mesmo de estreia no futebol profissional

Este ano a jovem promessa estava sendo caçado pelos clubes Chelsea e Porto.Mas com muito gasto, o Vasco conseguiu o manter com um contrato até 2013.

- O Chelsea e o Porto estavam em cima, e meu pai não sabia o que fazer. Temos o empresário Carlos Leite, que nos orientou. Agora, estou tranquilo. Assinei meu contrato por três anos. Primeiro quero defender o Vasco no profissional e depois ir para a Europa - disse a revelação.

Quem tratou do caso foi o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que aposta no sucesso do meia. O dirigente disse que nestes casos as equipes acabam perdendo alguma parte dos direitos dos atletas. Ele afirmou que é preciso ter calma para saber a hora certa de utilizar Guilherme no profissional.

- O Guilherme realmente é uma jóia rara do clube. Foi muito difícil mante-lo e fazer um contrato profissional. Foi um grande desafio. Você não sabe se comemora ou se se entristece com isso. A tendência é acabar perdendo uma parte dos direitos econômicos, porque se quiser a totalidade, o atleta acaba saindo. Mas ele é realmente um jovem que nós temos uma esperança muito grande. Se ele vai ser mais ou menos aproveitado, só o ano vai dizer. É preciso ter cautela - disse Caetano.

-Claro que o "Philippinho" é um espelho para mim. Só tenho coisas boas para falar dele. Espero seguir o caminho dele, mas não quero que as pessoas digam que sou o novo Philippe Coutinho. Sou o Guilherme e somos bem diferentes, não tem nada a ver o estilo. O "Philippinho" é absurdo jogando. Eu quero fazer o meu. Quando ele estava no Vasco, tínhamos contato e ele é super humilde. Agora que ele foi embora, perdemos o contato. Mas torço muito por ele.

Para os vascaínos que ainda não tiveram a oportunidade de ver Guilherme Costa em ação, ele apresenta suas características mais marcantes.

- Sou um jogador objetivo, tenho boa arrancada, bom passe e visão de jogo. Gosto de chegar bastante ao ataque.

- Por eu ser canhoto também, as pessoas costumam me comparar com o Felipe. Mas acho que ele é mais driblador, eu sou mais objetivo. Meu grande espelho é o Kaká. As pessoas falam que meu estilo é parecido com o dele.

Em 2011,o técnico do Vasco vai dar chances para alguns valores da categoria de base para ver o que eles rendam,como Jonathan,Renato Augusto, Max e Diogo. Apesar de cauteloso, Guilherme sonha com a possibilidade de treinar com os profissionais e, quem sabe, entrar em algumas partidas.

- Não tive nenhum contato com pessoas do profissional, ninguém falou comigo. Seria muito legal, mas sei que tenho que ir devagar. Dizem que o profissional é muito diferente. Quem sabe não consigo entrar no fim de um jogo que o Vasco esteja vencendo? Acho que ia ser legal para pegar experiência.

PC.Gusmão disse que o meia Guilherme Costa vai ter chance,mas que tem uma preocupação em fazer o jogador não ser apresentado antes da hora para não prejudica-lo.

- Ninguém vai queimar etapas. Vai ter a oportunidade dele, mas a transição será natural e não porque ele despontou agora no juvenil. Vamos fazer a formação dele com tranquilidade.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conca faz uma cirurgia no joelho, e o médico acredita em uma volta rápida

os tricolores podem ficarem tranquilos : Conca está bem.
Nesta manha de segunda (27/12/10) , o meia Conca fez uma astroscopia no seu joelho esquerdo, em um hospital da Quinta da Boa Vista, em São Cristovão. Operado pelo coordenador do departamento médico do fluminense,Douglas Santos, e Victor Favilla, o Conca ficará uma semana parado para, em seguida, iniciar o trabalho de fisioterapia, que vai durar de três a quatro semanas.Ele receberá alta no hospital no dia 27 a noite ou no dia 28 de dia.

-Foi uma cirurgia tranquila,rápida, que durou em torno de 50 minutos, uma hora.Ele tinha uma lesão menisco do joelho esquerdo, e tiramos um pedacinho lesionado. Foi feita também uma limpeza no local, e acho que a chance dele retorna rapidamente é grande.
-Disse o médico Douglas Santos

O médico Douglas Santos explicou que Conca não terá tratamento diferente dos outros jogadores neste período de recuperação - Deve voltar a jogar somente em Fevereiro,próximo á estreia da Libertadores . Disse o médico. E ele também tranquilizou os tricolores ,avisando que, apesar de ter sido uma contusão no joelho,local que traz medo de qualquer jogador, os risco de sofrer outro machucado são pequenos.

- Atualmente, ele não tem risco nenhum. Se vier a ocorrer alguma coisa, talvez tenha que fazer uma nova cirurgia de correção. Mas por enquanto isso não vai atrapalhar em nada a carreira dele, e a mecânica de trabalho será igual a dos outros jogadores. Lógico que nem todo jogador é igual. Mas o Conca da maneira que reage (a lesões), acredito que não deva ocorrer nada de errado. -Disse o Médico

A cirurgia já estava marcada desde da disputa do campeonato brasileiro. Mesmo com a dor no joelho esquerdo, o Argentino Conca jogou todos os 38 jogos do campeonato brasileiro.

Lucas e Marcio Azevedo podem assinar com o Botafogo nesta terça-feira (28/12/2010)



O Botafogo pode anunciar dois reforços nesta terça, Marcio Azevedo e Lucas. Marcio Azevedo é lateral esquerdo e atualmente joga pelo Atlético-PR. Lucas é lateral direito e esta atuando no Figueirense.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse nessa segunda que o Botafogo esta muito perto de anunciar os dois laterais.

-Nesta segunda devemos ter a conclusão de algumas negociações e entre hoje (segunda) e amanhã devemos anunciar oficialmente estas contratações. Podemos ter a questão das laterais resolvidas.


Além dos laterais Assumpção disse que ainda esta na briga por Everton




Everton é um desejo do clube para o meio. Assumpção acredita que com a permanência de Marcelo Mattos e com a volta de Maicosuel o setor estará bem servido.

- Temos o Leandro (Guerreiro), Fahel... e acho que o grande investimento que o Botafogo fará é o Marcelo Mattos, que fica até julho. Mas temos a intenção de que ele fique mais tempo. Já disse que está muito feliz. A aposta que nós fizemos ano passado e que tem tudo para estourar agora é o Maicosuel. Vamos trazer mais uns dois jogadores de meio de campo. Uma negociação que está para acontecer é a do Everton, todos sabem. Estamos conversando com o Tigres.

E para a zaga Mauricío Assumpção falou que só mais um defensor será necessário já que o Botafogo teve uma das zagas menos vazada do campeonato.

- Tivemos uma das zagas menos vazadas do campeonato e estamos fazendo um esforço pela manutenção do Antônio Carlos, que já declarou que quer ficar. Temos o Jefferson, vamos trazer dois laterais, temos a volta do Fábio Ferreira, a permanência do Rozário e devemos trazer um outro zagueiro. Uma promessa, um jogador novo. Acho que teremos nossa zaga fechada.

Ficha técnica dos jogadores:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Márcio Gonzaga de Azevedo

Idade: 24 anos

Clubes:Fortaleza, Juventude e Atlético-PR.

Títulos:Campeonato do interior Gaúcho, Juventude; Campeonato Cearense, Fortaleza; Campeonato Paranaense, Atlético-PR.

Altura: 1,72 M

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:

Lucas Rios Marques

Idade: 22 anos

Clubes: Figueirense

Títulos: Nenhum

Altura: 1,73

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Everton Cardozo da Silva

Idade: 22 anos

Clubes: Paraná, Flamengo e Tigres Monterrey-México

Títulos: Copa Rio de Janeiro-2009, Campeonato Carioca-2009 e Campeonato Brasileiro-2009

Altura:171

--------------------------------------------------------------------------------------------

Por: @dougqueiroz_


domingo, 26 de dezembro de 2010

MERCADO DA BOLA


BOTAFOGO

Procura - Zagueiro, Lateral-Direito, Laterais-Esquerdo, Meia e Atacante.

Negócio Fechado - Marcio Azevedo (L, Atlético-PR)

Volta de Empréstimo - Rodrigo Dantas (M, América-RN), Jancarlos (LD, Bahia)

Interessam - Toró (V, sem clube), Coates (Z,Nacional-URU), David Ceará (M, Vila Nova), Defederico (M, Corinthians), Eduardo Ramos (M, Grêmio Prudente), Juan (LE), Egídio (LE, Flamengo), Elias (M, Atlético-GO), Márcio Azevedo (LE, Atlético-PR), Ewerton (A, Palmeiras), Lincoln (M, Palmeiras), Vitor (LD, Palmeiras), Pedro Ken (M, Cruzeiro), Arévalo (V, Peñarol), Everton (Tigres-MEX), Richarlyson (M, São Paulo), Lucas (LD, Figueirense), Darío Bottinelli (M, Universidad Católica) Sorondo (Z, Internacional), João Filipe (Z, Figueirense)

Quem Sai - Marcelo Cordeiro (LE, Internacional), Edno (A, Corinthians), Lúcio Flavio (M, Atlas-MEX), Jobson (A, Atlético-MG)

Quem Pode Sair - Renato Cajá (M), Jóbson (A), Bruno (M), Eliseu (V), Edson (Z), Loco Abreu (A, Cruzeiro), Somália (M),Leandro Guerreiro (V, Cruzeiro), Antônio Carlos (Z, Avaí ou Atlas) , Danny Morais (Z, Vários clubes)



FLAMENGO
Procura - Goleiro, Lateral-Esquerdo, Meia e Atacantes

Negócio Fechado - Felipe(G, Braga), Dário Bottinelli(M, Universidad Católica)

Volta de Empréstimo - Egídio (LE, Vitória), Everton Silva (LD, Ponte Preta), Lenon (V, Goiás), Rômulo (V, Atlético-GO), Camacho (M, Goiás), Erick Flores (M, Náutico), Vinicius Pacheco (M, Figueirense), Vander(M, Bahia)

Interessam - Thiago Neves (M, Al-Hilal-QAT), André Bahia (Z, Feyernood-HOL), Juan (Z, Roma), Wesley (A, Grêmio Prudente), Dida (G), Everton (M, Tigres-MEX), Leonardo Silva (Z, Cruzeiro), Wagner (M, Lokomotiv Moscow-RUS), Junior Cesar (LE, São Paulo), Kleber (A, Palmeiras), Victorino (Z, Universidad do Chile), Manoel (Z, Atlético-PR), Forlán (A, Atlético de Madri-ESP), Cleber Santana (M, São Paulo), Ibson (M, Spartak Moscow-RUS), Márcio Azevedo (LE, Atlético-PR), Lauro (G, Internacional), Felipe (G, Santos), Ciro (A, Sport), Damián Díaz (M, Colón-ARG), Mauro Formica (M, Newell's Old Boys-ARG) Ronadinho Gaúcho (M, Milan), Araujo (A, Al Gharrafa), Serginho (M, Atlético-MG), Souza (M, Grêmio), Diego Cavalieri (G, Cesena), Marcelo Cordeiro (LE, Botafogo), João Filipe (Z, Figueirense), Fabricio(L, Portuguesa)

Quem Sai - Léo Medeiros (V), Juan (LE), Michael (M, Dinamo de Kiev- volta de empréstimo), Cristian Borja (A, Caxias)

Quem Pode Sair - Léo Moura (LD, Internacional ou Santos), Willians(V, Internacional ou Santos), Fierro (M, Tigres-MEX), Kleberson (M, Tigres-MEX), Diogo (A, Olympiakos-GRE) Ronaldo Angelim(Z, Fortaleza), Diogo(A, Olympiacos), David Braz (Z, Palmeiras), Vander (M, Bahia)




FLUMINENSE
Procura - Goleiro e Zagueiro

Negócio Fechado - Souza (M, Grêmio), Leandro Teixeira (M, Duque de Caxias)

Volta de Empréstimo - Adriano (A, Bahia), Bruno Veiga (A, Náutico)

Interessam - Richarlyson (V), Diego Cavalieri (G, Cesena-ITA), Rodolfo (Z, Lokomotiv-RUS), Thiago Neves (M, Al-Hilal-QAT), Ezio (A, Grêmio Prudente), Wesley (A, Grêmio Prudente), Zé Roberto (M, Hamburgo-ALE), Liédson (A, Sporting-POR), Miranda (Z, São Paulo), Lauro (G, Internacional), Ciro (A, Sport), Rafael Tolói (Z, Goiás), Valdivia (M, Palmeiras), Edinho (V, Palmeiras) Adriano (A, Bahia), Araújo (A, Al Gharrafa), Lugano (Z, Fenerbahçe), Lauro (G, INternacional), Borges (A, Grêmio)

Quem Sai - Ezequiel Gonzalez (M), Cássio (Z), Adriano(A)

Quem Pode Sair - Fernando Henrique (G), Leandro Euzébio (Z, Omiya Ardija-JAP), Thiago Salles (Z), Mariano (LD), Rafael (G)



VASCO

Procura- Zagueiro, Volante e Atacante

Negócio Fechado - Marcel (A, Santos) e Anderson Martins (Z, Vitória), Eduardo Costa (V, Monaco)

Volta de Empréstimo - Enrico (M, Coritiba), Léo Gago (V, Coritiba), Jéferson (M, Avaí), Rodrigo Pimpão (A, Paraná), Márcio Careca (LE, Guarani)

Interessam - Victorino (Z, Universidad do Chile), Jael (A, Bahia), Anderson Martins (Z, Vitória), Rafael Moura (A, Goiás), Anderson (M, Manchester United), Eduardo Costa (M, Monaco-FRA), Elias (M, Atlético-GO), Pierre (V, Palmeiras), Nilmar (A, Villareal-ESP), Grafite (Wolfsburg-ALE), Macnelly Torres (M, Colo-Colo-CHI), Misael (A, Ceará), Edu (A, Internacional), Alecsandro (A, Internacional) Sorondo (Z, Internacional), Eduardo Ramos (M, Prudente), Juninho Pernambucano (M, Al Gharrafa)

Quem Sai - Ernani (LE), Élder Granja (LD, Atlético-PR), Fumagalli (M), Leo Gago (V, Coritiba), Rafael Carioca (V, Spartak Moscow-RUS ou Grêmio), Pimpão (A, Cerezo Osaka), Magno(M), Bruno Paulo(A) e Tiago(G) (Bahia), Ernani (L, Vitória)

Quem Pode Sair - Titi (Z, Internacional), Nunes (A, Santo André), Rafael Coelho (A, Bahia ou Atlético-PR), Zé Roberto (M, Internacional), Nunes (A, Sport), Gian (Z), Léo Gago (V, Coritiba), Enrico (M, Coritiba), Carlinhos (L, Figueirense), Fágner (LD, Benfica), Dedé (Z, Benfica)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Magno e Bruno Paulo deixam o Vasco em 2011 e vão para o Bahia



Magno e Bruno Paulo do Vasco acertam com o Bahia por empréstimo.Magno nasceu em Salvador tem 22 anos jogou em Portugal no Maritimo e passou tabém no Brasil de pelotas foi comparado com o Ronaldinho gaucho pela semelhança física e estilo, Magno estava bem no Vasco até ter sua lesão depois disso não jogou mais e foi emprestado ao Bahia.

Bruno Paulo apesar de ser novo ja passou por 3 clubes: Flamengo, Palmeiras e Vasco e nenhum deles conseguiu atuar bem e se destacar. Ele chegou a São Januario como grande promessa mais não rendeu o esperado.

Ficha Técnica dos Jogadores:

Nome: Bruno Paulo Machado Barbosa
Data de nascimento: 14/02/1990
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 1.80m
Clubes: Flamengo, Palmeiras e Vasco.
Título: Campeão Brasileiro 2009 pelo Flamengo.

Nome: Magno Damasceno Santos da Cruz
Data de nascimento: 20/05/1988
Natural de: Salvador - BA
Altura: 1.74m
Clubes:
Vitória-BA (categorias de base)
Bahia(categorias de base)
Joinville-SC (categorias de base)
2005 - 2007 - Cruzeiro-MG (categorias de base)
2008 - Flamengo-RJ (categorias de base)
2008 - Marítimo-POR
2009 - Brasil-RS
2009 - 2010 - Vasco

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Primeiros reforços: Marcel e Anderson Martins




Após muitas especulações, eis que surgem os primeiros reforços para 2011. Trata-se do atacante Marcel e do zagueiro Anderson Martins.

Negociações envolvendo o Vasco, os jogadores e no caso de Anderson Martins, o Vitória, vinham acontecendo. E hoje, (13/12/2010), as contratações foram oficializadas.

Duração dos contratos:

Marcel: Contrato até o fim de 2011, com opção de renovação por mais 1 ano.
Anderson Martins: Contrato de 4 anos.


Com 29 anos, Marcel já pode ser considerado um jogador 'rodado'. O atacante já teve passagens pelo futebol Europeu. Jogou em 3 clubes de Portugal (Acadêmica, Benfica e Braga). Além disso, atuou no Japão (Vissel Kobe) e na Coréia do Sul (Suwon Bluewings). No Brasil, jogou em 5 clubes.

Com Anderson Martins, a história é diferente. Com 23 anos, o zagueiro nunca jogou em outro clube a não ser o Vitória. Também teve passagem pela seleção Sub-18.
Com Anderson Martins, a história é diferente. Com 23 anos, o zagueiro nunca jogou em outro clube a não ser o Vitória. Também teve passagem pela seleção Sub-18.

Veja abaixo as fichas dos primeiros reforços:

MARCEL:

Nome completo: Marcel Augusto Ortolan
Data de nasc.: 12 de novembro de 1981 (29 anos)
Local de nasc.: Mirassol (SP), Brasil
Altura: 1,87 m
Peso: 91 kg

CLUBES:
2000 - 2003: Coritiba
2004: Suwon (Coréia do Sul)
2005: Acadêmica (Portugal)
2006: Benfica (Portugal)
2006: Braga (Portugal)
2007: São Paulo
2007: Grêmio
2008: Cruzeiro
2008: Grêmio
2009: Vissel Kobe (Japão)
2010: Santos
2011: VASCO

Total de gols do Marcel:
Coritiba - 32 gols
Suwon (Coréia do Sul) - 12 gols
Acadêmica (Portugal) - 14 gols
Benfica/Braga (Portugal) - 2 gols
São Paulo/Grêmio - 8 gols
Cruzeiro/Grêmio - 15 gols
Vissel Kobe (Japão) - 6 gols
Santos - 9 gols
Total: 98 gols.

Característica do jogador por suas palavras:
"Sou um jogador de área, finalizo as jogadas"

Veja gols do atacante Marcel:




ANDERSON MARTINS:

Nome completo:
Anderson Vieira Martins
Data de nasc.: 21 de Agosto de 1987 (23 anos)
Local de nasc.: Fortaleza, Brasil
Altura: 1,83 m
Peso: 78 kg

CLUBES:
2006 - 2010: Vitória
2011: VASCO

Característica do jogador por suas palavras:
"Jogo pela esquerda, sou um guerreiro.''


Texto feito por: @BlogCRVG
Postado no Blog por: @dougqueiroz_


Quase afundou no Vasco
"Eu queria ir embora"






Eleito o craque do Brasileirão Dario Conca deu uma entrevista a rádio Globlo falando da época que jogava no Vasco da Gama e revelou que queria sair do clube logo após a saída de Renato Gaúcho e a entrada de Celso Roth.
- Tinha a esperança de jogar, mas no primeiro treino fui para a reserva, fiquei 8 jogos sem concentrar. Naquele momento falei que queria ir embora do Vasco, pedi ao meu empresário para voltar ao meus país, me arrumar um time, o Tigres, Rosário. Mas não tinha a experiência que tenho hoje. A família deu apoio, pediu para eu não desistir. "Eu me sentia um jogador muito ruim". Desabafou o Argentino.
Conca também falou sobre o futebol e o que ele pensava dele:
- Antes eu era relaxado jogava só pensando no dinheiro, mais hoje eu penso que futebol é alegria, paixão, me soltei mais um pouco. Tem momento que o jogador não pode escapar, precisa enfrentar os problemas, assumir a responsabilidade. Fui capitão pela primeira vez na minha vida, esse ano deu tudo certo - Comemorou Conca.

Ensinamentos: A volta por cima teve também uma grande ajuda depois familiares, e os conselhos do pai falecido em 2004. Conca relembra dos ensinamentos:
Meu pai falava pra mim que se eu não conseguisse agora ia conseguir amanhã. Quando joguei no profissional pela primeira vez ele me falou que podia morrer tranquilo. Que eu tinha dado a maior alegria da vida dele.
Conca também elogia Renato Gaúcho, Romário, Cuca e Muricy.
-Romário era um cara calado mais que me ajudou muito. O Renato é um professor da vida. Ele que me colocou para treinar separado no Vasco e melhorar a parte física. Ele falava que eu ia jogar bem no Brasil. Conheci o Cuca em 2008, mas em 2009 ele voltou mais preparado teve. teve coragem. O Fluminense tem que agradecer sempre a ele - Lembra Conca, lembrando da campanha contra o rebaixamento ano passado.
Depois o meia elogiou seu atual treinador o Muricy Ramalho.
- Trabalhar com o Muricy está sendo um sonho. Deixei de ganhar muito para ficar no Fluminense. Só saio se me mandarem ir embora.

Fonte: Jornal Extra.

Por: @dougqueiroz_

domingo, 12 de dezembro de 2010



Fumagalli deixa


o Vasco e pode ir


para o Americano




O Vasco da Gama não vai contar com o meia Fumagalli na próxima temporada. É o que garante o jornal "O Jogo", que divulgou a transferência do atleta para o Americana, ex-Guaratinguetá. De acordo com o periódico local, o agente do jogador, Cândido Santos Neto, que tem ligação com o clube de São Paulo, estaria negociando a contratação de Fumagalli, que pode ser fechada até segunda-feira.

O Americana estaria ainda tentando trazer o meia William Moraes, do Corinthians, além de outros reforços para 2011. A equipe, que terminou na 15ª posição da Série B, inicia a preparação para o Campeonato Paulista na próxima semana. O primeiro desafio acontece no dia 16 de janeiro, contra o Bragantino, no Estádio Décio Vitta.

Fonte: Globoesporte.com

Por: @dougqueiroz_

sábado, 11 de dezembro de 2010

Vasco faz proposta oficial por Jael



O Vasco está muito perto de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Jael, que disputou a Série B pelo Bahia e conquistou o acesso com a equipe tricolor. De acordo com o empresário do jogador, o cruzmaltino já vez uma proposta para contar com o atacante em 2011 e a negociação está muito perto de se concretizar.

"Vou me reunir com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e, até quarta-feira, apresentarei a proposta. Pode ser que o Vasco precise pagar a multa rescisória ou podemos ter algum outro acerto. Eles querem que eu reponha a saída do Jael com um jogador meu. É questão de negociar", disse Adriano Spadoto.

Caso a negociação se concretize, o atacante Jael deve assinar com o Vasco por empréstimo de dois anos. Segundo o procurador, o atacante Rafael Moura não deve se envolvido na negociação.

Por Twitter o jogador falou sobre a negociação com o Vasco

O empresário de Jael, Adriano Spadotto, afirmou sexta-feira, 10, que o Vasco fez uma proposta oficial pelo atacante, que está muito perto de fechar com o clube carioca por dois anos.

Segundo o site Lancenet, Spadotto ainda vai se reunir com a diretoria tricolor para definir o futuro do atacante. "Vou me reunir com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, e, até quarta-feira [15], apresentarei a proposta. Pode ser que o Vasco precise pagar a multa rescisória ou podemos ter algum outro acerto", afirmou.

O agente negou que o atacante Rafael Coelho será envolvido na negociação, pois deve jogar a temporada 2011 pelo Atlético-PR. Porém, outro atleta pode pintar no Fazendão. "Eles querem que eu reponha a saída do Jael com um jogador meu. É questão de negociar", disse.

Atacante desabafa - No fim da tarde desta sexta, Jael voltou a postar no Twitter e deu explicações à torcida do Bahia sobre seu futuro. “Galera, queria deixar bem claro a todos vocês o motivo da minha ausência do Twitter nesses últimos dias: Tudo que eu falo aqui é motivo para especulações”, justificou.

Ainda sobre a negociação com o Vasco, Jael está evitando a imprensa por conta de uma entrevista que, segundo ele, foi mal interpretada por um repórter do Lancenet. “Eles estão colocando muito coisa que não tem nada a ver comigo. Só peço a vocês pra não caírem na onda deles”, postou.

Mesmo estando muito perto de São Januário, Jael quer permanecer no Fazendão. “Vocês sabem muito bem o meu desejo, mas não depende só de mim”, finalizou.

Fonte: netvasco.com

Por: @dougqueiroz_

Dinamite se irrita


Em entrevista à Rádio Manchete, o presidente Roberto Dinamite se irritou com questionamentos sobre Carlos Alberto, que disputou 22 partidas pelo Vasco em 2010, não enfrentou o Ceará, no domingo (05/12), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, alegando problemas particulares, mas atuou no amistoso entre as seleções do Rio de Janeiro e de São Paulo, na quinta-feira (09/12), em São Caetano do Sul:

"A minha opinião é a opinião interna, dentro do clube. Eu não posso opinar com relação ao jogador nesse momento, opinar pela participação dele num jogo beneficente. Agora, não é o Carlos Alberto. É qualquer jogador e qualquer grande jogador do Vasco. Essa avaliação vai estar sendo feita e já está sendo feita, com relação ao aproveitamento do que aconteceu em 2010 e o que vai acontecer em 2011. Eu respeito a tua posição como repórter. Qualquer coisa que eu venha a falar vai gerar polêmica. Não é isso que eu quero dentro do Vasco. Torno a dizer, não é o Carlos Alberto. É o Carlos Alberto e todo o plantel do Vasco. A gente está avaliando, dentro daquilo que nós queremos e pretendemos para o ano de 2011. Esperamos que ele e qualquer outro jogador possa ser
aproveitado e utilizado pelo PC [Paulo César Gusmão] ao longo da competição o maior [número de] vezes possível. A gente tem que olhar muito o custo-benefício. Todo grande jogador interessa ao Vasco e vai interessar ao Vasco a partir do momento em que ele esteja atuando, esteja dentro do campo ajudando a equipe, ajudando o plantel. É isso que nós vamos buscar, independente de ser o Carlos Alberto ou qualquer outro jogador, como o Max ou qualquer garoto que esteja iniciando. É isso. O Vasco vai estar trabalhando para fazer um 2011 muito bom, contando com a participação de todos os jogadores que vão estar sendo definidos pelo treinador e pela comissão, que vão estar sendo aproveitados para que o Vasco possa conquistar um título no ano de 2011."

SE FICOU SURPRESO COM O CONDICIONAMENTO DE CARLOS ALBERTO

"Até em respeito a vocês, eu abri uma exceção para falar. Se vocês querem colocar uma situação para criar polêmica, não é comigo."

"Vocês têm que me ouvir agora. Está bom, então vão me ouvir. O presidente do clube, junto com a direção do clube e com a comissão técnica, vai estar analisando não é o Carlos Alberto. Vai estar analisando o plantel todo. E ponto final."

AVALIAÇÃO PELO CUSTO-BENEFÍCIO

"De todo o plantel, e o Carlos Alberto faz parte do plantel do Vasco."

Fonte: NETVASCO

Por: @dougqueiroz_

Só depende do Flamengo

Lateral recebeu propostas mais vantajosas que a do Fla e espera que o clube cubra os valores para encerrar a carreira no rubro-negro.




A permanência de Léo Moura no Flamengo está nas mãos da diretoria. Capitão, ídolo e torcedor declarado do rubro-negro, ele vem discutindo sua renovação de contrato e espera que isso seja resolvido o mais rápido possível. Com 32 anos, o lateral recebeu algumas propostas que cobrem o valor pago pelo time carioca. Por isso, ele pede um reajuste salarial para continuar na Gávea e fazer um vínculo que o permita encerrar sua carreira com uma maior tranquilidade economica.

- O Léo tem contrato com o Flamengo e alguns assuntos estão sendo discutidos. Inclusive, um prolongamento do seu vínculo e/ou uma saída desde que haja uma compensação esportiva que satisfaça ao clube. Mas o Léo tem um projeto de encerrar a carreira no Flamengo, como o clube também tem esse interesse. Ele não pode entrar no seu último ano de contrato, neste momento da carreira, com o salário defasado em relação aos principais jogadores do Flamengo – disse o empresário, Eduardo Uram.

Mesmo com muitos anos de casa, Léo Moura recebe um salário abaixo de muitos jogadores que não têm a mesma importância que ele no elenco. A negociação está sendo feita diariamente entre o empresário do jogador e o Flamengo. As propostas oferecidas por outros clubes (Inter e Santos) são vantajosas financeiramente e ainda dão a oportunidade de disputar a Libertadores da América. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de uma renovação e só depende do esforço da diretoria.

Fonte: globoesporte.com

Por: @dougqueiroz_